terça-feira, 27 de novembro de 2007

~PaGoDe~

Pagode is one subgender musical brazilian born in the end decade 70, is consider one derive gender, this samba.
Pagode designate partys, reunios from to share friendships, music, food and drink.
The first singers to prominence are: Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Caprí, Deni de Lima, the group Fundo de Quintal, Jovelina Pérola Negra, Jorge Aragão, Mauro Diniz and Nei Lopes.
In the present this song is very popular, much groups stand out: Exaltasamba, Pixote, Jeito Moleque, Fundo de Quintal and Turma do Pagode, because yours musics are very animation and contagious. Everybody dancing with this song.



**Como Nunca Amei Ninguém - Exaltasamba**

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou

E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo é um só
É um sentimento maior

Refrão

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história (2x)

Todo dia a todo o momento
Está presente em meu pensamento
Perco a noção do tempo só por causa de você

Refrão

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor,
Mas meu coração me enganou

E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo é um só
É um sentimento maior

Refrão


¨ Som bastante conhecido por todos e presente em churrascos, festas e diversas confraternizações. Sub-gênero do samba, com muitos adeptos, possui artistas desde Zeca Pagodinho até Jeito Moleque¨

-> Do you like this song? Why?




Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Pagode

Nenhum comentário: